Publicado em 13/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

'Caminhada em Prol da Vida' leva celebração e conscientização às ruas do centro de Vitória no último final de semana

Centenas de pessoas se uniram em um ato de solidariedade e conscientização no último sábado, dia 09 de março, na Praça Costa Pereira, em Vitória, durante a 'Caminhada em Prol da Vida'. Organizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular do estado, a iniciativa teve como objetivo manifestar apoio ao combate dos crimes de violência contra a mulher (feminicídio) e abuso infantil.

 

O evento contou com a presença da Revma. Dolores de Oliveira Souza, Presidente do Conselho Estadual de Pastores (CED-ES), do Dep. Federal Pr. Messias Donato e de demais pastores, coordenadores regionais, superintendentes do estado, líderes, membros da IEQ e convidados engajados na causa.

 

Animada por um trio elétrico, a caminhada percorreu as ruas da região central de Vitória, em um clima de celebração e conscientização. A manhã foi marcada por momentos proféticos, com louvor, orações e bênçãos sendo declaradas sobre o Brasil e o Estado do Espírito Santo. As ruas e a Sede do Governo do Estado foram ungidas, declarando o poder e as benção de Deus sobre a terra e todas as famílias.

 

O evento não apenas promoveu a conscientização, mas também testemunhos de cura e salvação foram compartilhados, destacando a importância e o impacto positivo da iniciativa. Emoção e engajamento marcaram cada passo da caminhada, que alcançou plenamente seu objetivo para a glória de Deus.


Eventos como este reforçam o compromisso da Igreja do Evangelho Quadrangular com a missão de transformação social e espiritual, não se omitindo diante de causas tão relevantes para a sociedade. Confira as fotos da 'Caminhada em Prol da Vida'.

Michelle Oliveira