Publicado em 05/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular Minas lança o Missão 70: Treinamento com foco evangelístico para todas as coordenadorias e grupos missionários da IEQ’s do estado

Na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro, o Ministério Quadrangular de Minas Gerais lançou oficialmente o Missão 70. O evento que aconteceu na IEQ Templo Vida e Paz, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, contou com a participação de líderes entre, pastores, coordenadores e secretários da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), somando mais de 6mil pessoas (online e presencial) prestigiaram o lançamento do projeto.

O Missão 70 surge com o propósito de reavivar a igreja para o chamado missionário dentro de cada grupo e coordenadoria, estabelecendo uma visão renovada de alcançar almas para o Reino de Deus. O projeto, que traz um formato de treinamento, busca não apenas manter, mas expandir o alcance da igreja, promovendo um envolvimento ativo de seus membros em ações evangelísticas.

O intuito é que o Missão 70 esteja presente em todas as igrejas quadrangulares de Minas Gerais, através das coordenadorias. Os participantes serão edificados por esse projeto de grande importância para a denominação.

Treinamento para os 70

A programação do Missão 70 inclui uma série de treinamentos específicos para cada grupo, abordando temas relevantes e estratégias eficazes para o alcance das almas.  Todos os treinamentos já estão agendados e acontecerão no sábado dia 16 de março, de forma presencial para a capital nos locais determinados para cada GMM’s, e online para o interior nas sedes regionais ou conforme orientação do superintendente.

Serão encontros direcionados para a UNIORA ( às 14h na IEQ Jardim Industrial); Mulheres (às 14h no Centro de Convenções e Eventos - Cidade Quadrangular); Jovens (às 14h na IEQ Cidade Nova); Homens ( às 14h na IEQ Templo Vida e Paz); Fipas (às 14h na IEQ Vale do Jatobá); Diaconato (às 14h na IEQ Floresta); Crianças e Juniores (às 14h na IEQ Eldorado II); Adolescentes (às 14h na IEQ Laranjeiras);  Commeq (às 14h na 1ª IEQ) e Chomneq (às 14h na IEQ São Joaquim).

Os participantes interessados em integrar o Missão 70 devem se atentar às datas e locais dos treinamentos, que já estão disponíveis para consulta no link. O investimento missionário para participação é de R$30,00. Não perca a oportunidade de fazer parte deste movimento com o propósito de levar a Palavra de Deus através do evangelismo e ganhar muitas almas para o Reino de Deus. Faça já a sua inscrição. Mais informações @quadrangularminas

Michelle Oliveira