Publicado em 04/03/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertas as inscrições para a 2ª Edição do NFL (Negócios, Finanças e Liderança) da IEQ-MS que acontecerá neste mês de março na cidade de Campo Grande

Já estão abertas as inscrições para a aguardada 2ª edição do NFL - Negócios, Finanças e Liderança da CHOMNEQ-MS. O evento é destinado a empreendedores, empresários, comerciantes, industriais, proprietários de negócios rurais e todos aqueles que abraçam a visão de crescimento buscam a excelência em tudo, entendendo que o seu negócio impacta diretamente o Reino na terra, em sua vida, família e na vida de muitas outras pessoas.

 

Marcado para o dia 23 de março, o evento acontecerá Novotel Campo Grande, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a partir das 9h até às 17h. Os participantes terão acesso a palestras e treinamentos que visam inspirar e capacitar empreendedores a alcançar o extraordinário em seus projetos e negócios.

 

Como diferencial, o NFL irá reunir empreendedores de diversos segmentos, homens e mulheres que reconhecem que o sucesso nos negócios é uma ferramenta de transformação e apoio ao Reino, construindo um legado e tocando vidas.

 

O investimento para participação no NFL é de R$150 reais. As vagas são limitadas, por isso, é importante garantir a sua inscrição o quanto antes. Para se inscrever basta clicar neste link disponibilizado.

 

Prepare-se para um dia repleto de aprendizado, rodada de negócios e networking na área empresarial. Uma oportunidade única para impulsionar o seu negócio e alcançar novos patamares de sucesso. Junte-se a nós no NFL (Negócios, Finanças e Liderança) e dê o próximo passo rumo ao sucesso do seu empreendimento. 

Michelle Oliveira