Publicado em 29/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da IEQ Pastor Mario de Oliveira promove reunião para Conselheiros e Superintendentes do Estado de Santa Catarina

No último sábado, dia 24 de fevereiro, líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do estado de Santa Catarina se reuniram em um encontro administrativo de grande importância. Trata-se da reunião, realizada na IEQ - Saco dos Limões, em Florianópolis-SC, promovida pelo Presidente Nacional da IEQ, Reverendo Mário de Oliveira, que contou com a presença de Conselheiros, Superintendentes e seus cônjuges.

Com uma média de 70 participantes, o encontro foi marcado por produtividade e intenso aprendizado, fortalecendo os líderes em sua missão e reafirmando o compromisso da liderança nacional com o avanço do ministério Quadrangular em Santa Catarina.

O propósito central da reunião foi planejar e alinhar ações presentes e futuras, visando o fortalecimento e o crescimento da denominação a nível estadual. Estiveram presentes no local os anfitriões do estado, o Presidente do Conselho Estadual de Santa Catarina (CED-SC), Rev. Narcizo Parisotto, e sua esposa, Pastora Noeli Parisotto, a Coordenadora Nacional de Mulheres (GMM), Pra. Bianca de Oliveira e membros do Conselho Nacional (CDN).

Nossa igreja é reconhecida como uma igreja viva, que não para de crescer em todo o Brasil, e em Santa Catarina não é diferente. Os líderes saíram da reunião ainda mais motivados e preparados para enfrentar os desafios e conquistar novos territórios para o Reino de Deus. Confira as fotos desse encontro que marcante ministério da IEQ no estado catarinense.

Michelle Oliveira