Publicado em 28/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontro Nacional de Intercessores da Igreja do Evangelho Quadrangular ultrapassa expectativas e reúne mais de 23 mil pessoas em todo Brasil

Na última terça-feira (27), a Secretaria Geral de Missões (SGM) da Igreja do Evangelho Quadrangular divulgou o balanço do Encontro de Intercessores de 2024, realizado no dia 17 de fevereiro. O evento, que contou com a participação de 23.612 intercessores em 23 Estados do Brasil, superou significativamente o alvo estimado de 15 mil participantes.

 

Coordenado pela Secretaria Geral de Missões (SGM) através do Projeto AMAI, em parceria com a UNIORA Nacional (União de Oração Quadrangular), o encontro reuniu líderes do projeto AMAI e da UNIORA de cada estado, juntamente com seus intercessores, para promover um dia de louvor, adoração, intercessão e momentos proféticos.

 

O evento foi marcado por intensa adoração, clamor e um profundo despertar para a intercessão missionária. Foi um tempo de comunhão, troca de experiências, quebrantamento e direcionamento espiritual. A igreja experimentou um novo derramar de unção e um despertar sobrenatural para o posicionamento de seus intercessores em prol do Reino, todos unidos na mesma fé e no mesmo espírito, intercedendo por missões e expressando amor pelo mundo através da oração.

  

Conheça o Projeto AMAI - Amando o Mundo Através da Intercessão

  

“Os homens podem negar nossos apelos, rejeitar nossos conceitos, menosprezar nossas pregações, se opor aos nossos argumentos, mas nunca poderão fazer nada contra as nossas orações”. Em nossos dias, temos visto o mover do Espírito Santo sobre a Igreja brasileira, despertando-a para Missões. Muitos já estão nos campos, centenas se preparam para obedecer ao chamado, mas quando olhamos os desafios dos povos ainda não alcançados, sentimos que nossos esforços são tão poucos diante dos desafios impostos.

 

O que fazer para quebrar as barreiras, destruir jugos que prendem milhões, alcançar nações fechadas para o Evangelho, fortalecer e apoiar nossos missionários? Uma das poderosas armas que Deus nos dá é a ORAÇÃO. Diante desta realidade espiritual, precisamos nos mover em intercessão pela obra missionária. Certamente Deus move os corações.

 

 Sabemos que já existem muitos intercessores por missões dentro das nossas igrejas e muitos deles têm sentido este chamado de forma mais intensa, e o Projeto A.M.A.I. nasceu para colaborar com esse chamado.

 

Para mais informações sobre o Encontro de Intercessores do Brasil entre em contato com seu líder estadual e regional de Missões ou Intercessão. Mobilize os grupos de oração na igreja local e não fique de fora deste mover. Acesse o Instagram: @quadrangularoficial; @sgm.brasil; @amai.sgm_ e @uniorabrasil. Confira as fotos. 

Michelle Oliveira