Publicado em 27/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular se Prepara para o Jejum da Vitória 2024: Uma Campanha de Fé e grandes Milagres em todo o Brasil

Às vésperas do tão aguardado 'Jejum da Vitória', líderes e membros da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) estão unidos em preparação para a campanha de 2024. O evento de abrangência nacional acontecerá do dia 1º a 21 de março. As expectativas para o novo de Deus estão grandes, enquanto todos se preparam para mergulhar em um período de intensa conexão espiritual e busca pela manifestação do poder de Deus e seus milagres.  

Serão 21 dias de jejum, clamor e oração; dias de aprendizado, entrega e comunhão. Toda a liderança da IEQ estará ativamente envolvida nesse propósito e, em cada canto do país, veremos o mover de Deus acontecer, impulsionado pela dedicação dos membros e pastores quadrangulares. Este é o momento oportuno para abençoar nossas famílias, igrejas e nação por meio da prática da oração.

Jejum da Vitória Kids

O Jejum da Vitória é uma campanha que une toda a família, desde os mais jovens até os mais velhos. Este ano, as crianças e os juniores também terão a oportunidade de participar da campanha junto com os adultos através do 'Jejum da Vitória Kids' na página do instagram @tendadaalegria e para os Juniores no @tempodesemearjunieq, com palavras e conteúdos especialmente voltados para os pequenos, com alvos direcionados para cada faixa etária. É uma oportunidade emocionante de envolver nossas crianças e pré-adolescentes nesse período de crescimento espiritual e comunhão com Deus.

Entenda o Jejum da Vitória

O Jejum da Vitória é uma campanha inspirada no Jejum de Daniel, no qual durante 21 dias ele dedicou-se ao jejum e à oração, buscando sabedoria de Deus e nutrindo seu espírito. Durante esse período, estabelecemos alvos diários de oração. Devocionais serão compartilhados em todas as redes sociais da Igreja e disponibilizados diariamente no site oficial da campanha, proporcionando um direcionamento espiritual para todos os participantes.

Batismo da Vitória

No domingo, ao final dos 21 dias, cada IEQ local realizará o grande culto de encerramento com o Batismo da Vitória, como resultado do tempo dedicado ao jejum, oração e do envolvimento de toda a igreja no mesmo propósito. Não perca a oportunidade de participar!

A Igreja do Evangelho Quadrangular em sua essência é uma igreja missionária e a sua visão é ganhar almas para o Reino de Deus tendo como principal alvo levar a palavra, ensinar a verdade e alcançar o perdido a qualquer custo. Com isto, o Jejum da Vitória também vem com um objetivo essencial: ganhar almas para o reino dos céus.

Não se esqueça de capturar todos os momentos desta grande campanha com fotos e vídeos para divulgarmos nos nossos canais oficiais. Para isso, compartilhe em suas redes sociais utilizando as hashtags: #ieq21 #JejumdaVitória #EufaçoParte


Clique aqui para baixar o material gratuitamente. 

Michelle Oliveira