Publicado em 22/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadrangular Bahia lança Aplicativo ‘IEQ Bahia’ visando aproximar ainda mais a Igreja de seus membros em todo o estado

O Conselho Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular na Bahia (CED Bahia) acaba de dar um passo importante rumo à modernização e interação com seus membros. Foi lançado, o aplicativo IEQ Bahia, disponível para sistema Android e IOS, visando aproximar ainda mais a igreja de seus membros em todo o estado.

 

O aplicativo oferece uma série de recursos e informações úteis para os membros da igreja no estado. Entre os principais destaques estão as notícias atualizadas, mensagens do Presidente do CED-BA, Rev. Erivelton Tavares, agenda de eventos e divulgação das empresas parceiras da Coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios – CHOMNEQ.

 

A iniciativa marca uma nova fase para a IEQ Bahia, que busca sair das quatro paredes e se fazer ainda mais presente em cada canto do estado. Com esse aplicativo, os membros podem conhecer mais sobre a igreja em âmbito nacional e estadual, desde sua fundação até informações que contribuem para o seu crescimento espiritual. Além disso, o App IEQ Bahia oferece a praticidade de encontrar a igreja mais próxima e devocionais semanais.

 

O lançamento oficial do aplicativo aconteceu na terça-feira, dia 20 de fevereiro, em uma publicação do Instagram da IEQ Bahia (@ieqbahia), onde o Presidente do CED-BA, Rev. Erivelton Tavares, anunciou a novidade. Com o lema "Aviva, todos juntos pela Bahia!", o aplicativo IEQ Bahia está disponível para download através do link. Uma ferramenta moderna e prática, trazendo a IEQ Bahia diretamente para a palma da mão de seus membros.

Michelle Oliveira