Publicado em 21/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadores, Secretários e Líderes da IEQ do estado do Amazonas se reúnem para participar do encontro anual All Together – Venha o Teu Reino

As Coordenadorias e Secretarias da Igreja do Evangelho Quadrangular do estado do Amazonas se reuniram no último sábado, dia 17 de fevereiro, para o encontro anual de planejamento All Together. O evento aconteceu na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular – PIEQ em Manaus e reuniu líderes estaduais, regionais e locais da IEQ com o propósito de fortalecer a unidade da igreja visando seu crescimento para o ano de 2024.

 

Com o tema "Venha o Teu Reino", o evento teve como objetivo proporcionar um momento de reflexão e planejamento para os líderes da igreja. Sob a coordenação do Pr. Junior Cezar, Secretário Geral das Coordenadorias e Secretarias no Amazonas (SEGEC), o encontro contou com a participação de 755 pessoas presencialmente e 162 online, através da transmissão na plataforma do CED-AM via YouTube.

 

Foi um dia de planejamento estratégico repleto de palavras e ministrações. Os momentos de louvor e adoração ficaram por conta da banda da COMMEQ (Coordenadoria Estadual de Música e Arte da IEQ) do Morro da Liberdade. Já as pregações foram ministradas pelos pastores: Pr. Jandir Rissardi, 1º Vice-Presidente CED-AM, Pr. Edino Morais, da Central de Crescimento e Evangelismo e Pr. Junior Cezar, Sec. Geral das Coordenadorias e Secretarias no Amazonas.

 

Eles destacaram a importância da liderança na igreja, com mensagens inspiradoras sobre o chamado para liderar, a diferença entre liderança construtiva e destrutiva, e o exemplo de liderança eficaz encontrado na história de Neemias.

 

Ainda na oportunidade os participantes puderam desfrutar de um momento onde cada coordenadoria e secretaria pode se reunir individualmente com seus líderes alinhar seus trabalhos específicos, agendas estaduais e métodos de trabalho para o ano que se inicia.

 

O All Together 2024 do Amazonas foi marcado por momentos de comunhão, aprendizado e planejamento, fortalecendo os laços entre os líderes da igreja e preparando o terreno para um ano de grandes realizações e avanços no Reino de Deus. Confira as fotos.

Michelle Oliveira