Publicado em 20/02/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios - CHOMNEQ Brasil anuncia a data e abre inscrições para Congresso Nacional – Etapa Sul de 2024

A Coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios - CHOMNEQ Brasil, liderada pelo seu Coordenador Nacional, Pastor Davi Rodrigues, anunciou nesta última terça-feira, dia 20, a data de seu Congresso Nacional – Etapa Sul 2024, programado para acontecer em Gramado, Rio Grande do Sul. Com o tema "Venha o teu reino em nossos negócios", o evento visa capacitar empreendedores em acordo com princípios bíblicos, promovendo um crescimento saudável nos negócios.

 

O evento ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro na Câmara Municipal de Gramado, proporcionando uma experiência de aprendizagem e conexão única. As inscrições para o congresso já estão abertas, e os interessados podem se inscrever através do site:  https://chomneqbrasil.com.br/etapasul/#.


Com uma programação repleta de temas relevantes, os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em áreas como marketing, networking, estratégias, vendas, finanças, metas, gestão, liderança e feedback. O investimento para participar do congresso é de R$ 220, incluindo inscrição, uma camiseta da CHOMNEQ, material executivo e brindes.

 

Novidades para este ano 

 

Além disso, a CHOMNEQ firmou parcerias com restaurantes locais, oferecendo descontos especiais aos congressistas, e ainda,  promoverá sorteios de jantares para duas pessoas e passeios pela cidade, incluindo visita ao Museu de Cera, Museu dos Carros e outros pontos turísticos em parceria com o Grupo Dreams Gramado.

 

Com palestrantes altamente capacitados, o congresso promete proporcionar uma verdadeira transformação na vida dos participantes, incentivando não apenas o sucesso financeiro, mas também o impacto positivo na vida de outras pessoas e a construção de um legado de respeito, responsabilidade e progresso nos negócios.

 

O congresso é destinado a todos que desejam empreender, tanto aqueles que estão começando quanto os empreendedores experientes de todo o país, que compartilham da visão da CHOMNEQ. Esta é uma oportunidade única de aprender, fazer networking e contribuir para um mundo empresarial onde a inovação seja um agente para o bem e onde a justiça e a equidade sejam pilares fundamentais. 


Fique por dentro de tudo o que acontece na Coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios através do Instagram oficial da CHOMNEQ Brasil: @chomneqbrasil 

Michelle Oliveira