Publicado em 22/01/2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes da IEQ Brasil Participam de reunião histórica em Miami com membros do Conselho Nacional da Igreja Quadrangular dos EUA

Na última semana, líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) do Brasil desembarcaram nos Estados Unidos para participar de uma importante reunião de trabalho. Trata-se do encontro com os membros do Conselho Nacional da IEQ dos EUA. A reunião que aconteceu em Miami, Flórida, foi realizada nos dias 17 e 18 de janeiro, quarta e quinta feira e reuniu diversos pastores e membros de ambos os conselhos, com o intuito de fortalecer, alinhar, compartilhar ideias para expansão e impulsionar o crescimento da igreja nos Estados Unidos e nas Américas.

O Reverendo Mário de Oliveira, Presidente da IEQ do Brasil, conduziu a reunião com notável unção e competência, proporcionando dias enriquecedores de aprendizado e troca de experiências. Acompanhado por uma caravana de membros do CND-Brasil, destacam-se os pastores: Pra. Bianca de Oliveira, Pr. Josué Bengtson, Pr. Davi Rodrigues, Pr. Jackson Luvizotto, Pra. Rosamalena Rabelo, Pr. Carlos Cézar, Pr. Jeferson Campos, Pr. Marcos Amorim, Pr. Pr. Erivelton Tavares, Pr. Daniel Jardini, Pr. Rodrigo Amorim, Pr. Guaracy Silveira, e outros.

Durante a reunião, foram abordados temas como o avanço da igreja no Brasil e no mundo, estratégias de crescimento e o papel crucial da IEQ nas Américas, deixando uma mensagem de esperança e renovação para a igreja.

O Conselho Nacional de Diretores da IEQ do Brasil reiterou seu compromisso em oferecer apoio e estratégias para impulsionar o crescimento da Quadrangular nos EUA e nas Américas. O Pastor Mário de Oliveira destacou que o objetivo vai além do crescimento interno no Brasil, buscando também contribuir para o fortalecimento da denominação em âmbito internacional.

O encontro culminou com uma mensagem de esperança e desejo de que a semente do Evangelho alcance todos os cantos dos Estados Unidos. Os líderes presentes reafirmaram a visão profética da fundadora da IEQ Aimee Semple McPherson e proclamaram em um só coração e entendimento que “O sol não se porá sobre a Bandeira Quadrangular”. Confira as fotos.

Michelle Oliveira