Publicado em 16/11/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cidade de Limeira recebe mais de 2mil pastores e líderes para a terceira edição da Masterclass Escola de Sabedoria - Revelações com o Pastor Mario de Oliveira

Na última sexta-feira, 10 de novembro, a cidade de Limeira foi testemunha de um evento impactante: a 3ª Edição da Masterclass Escola de Sabedoria – Revelações, com o Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira. O encontro foi realizado na IEQ Catedral Ebenezer na cidade de Limeira, interior de São Paulo e reuniu 2100 pessoas entre pastores, líderes e equipes de apoio. O objetivo da masterclass é proporcionar aos participantes um ambiente cristão e saudável para network, momentos de grande aprendizado, unção e visão renovadas pelo poder da palavra de Deus. 

 

Com um conteúdo exclusivo, o Presidente da IEQ compartilhou revelações obtidas por meio de suas experiências pessoais e vivencias ministeriais com o propósito de impulsionar os participantes a extrair o máximo de aprendizado delas, aplicando-os em todas as áreas de suas vidas para alcançar o sucesso na realização de seus propósitos.

 

Na oportunidade, os participantes foram envolvidos por mensagens de motivação cheias de profunda sabedoria. O líder da IEQ explorou questões essenciais, como humildade, trajetórias para o sucesso e a significativa influência das decisões tomadas no presente sobre o futuro. Destacando-se ainda, ocorreu a tão aguardada ministração do "Segredo da Porta", um momento especial que superou as expectativas de todos os presentes.

 

 

Edições Anteriores

 

Esta não é a primeira vez que a masterclass foi realizada. Sua primeira edição ocorreu em 17 e 18 de março, na IEQ Olavo Bilac, em São Paulo. Já a segunda, foi realizada em Minas Gerais, no dia 23 de junho, no Centro de Convenções e Eventos Cidade Quadrangular na cidade de Belo Horizonte. Tanto nas edições anteriores quanto na mais recente, os pastores elogiaram a profundidade do conteúdo, descrevendo o evento como edificante, trazendo renovação na unção e no chamado ministerial.

 

Com as expectativas superadas, a sensação geral foi de desejar mais. Os participantes da 3ª Edição da Masterclass Escola de Sabedoria - Revelações saíram do evento extasiados, com o desejo de continuar absorvendo conhecimento e colocando em prática os ensinamentos adquiridos.

 

Próximos destinos: Porto Alegre e Curitiba

 

A masterclass tornou-se um marco na história do ministério Quadrangular do Brasil e sua jornada extraordinária continua. Será realizado, ainda neste ano, mais duas edições, sendo a próxima marcada para esta sexta-feira, dia 17 de novembro, na cidade de Porto Alegre, seguindo para Curitiba, Paraná no dia 09 de dezembro. Confira as fotos da Segunda Edição da Masterclass Escola de Sabedoria – Revelações.

Michelle Leal