Publicado em 09/11/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Pertencimento reúne aproximadamente 3 mil pastores e líderes na IEQ Barroca - Templo dos Anjos

Aconteceu nos dias 21 e 28 de outubro a Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Pertencimento, com o Presidente Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev. Mario de Oliveira O evento reuniu pastores titulares, auxiliares e seus cônjuges, bem como líderes do ministério no estado de Minas Gerais, promovendo um encontro focado em temas cruciais: santidade, prosperidade e pertencimento.

Os encontros foram divididos em duas datas, com distritos diferentes participando. No dia 21 de outubro, sábado, os distritos 3, 4 e 6 compareceram, somando um total de 1.424 presentes. Já no dia 28 de outubro, sábado seguinte, foi a vez dos distritos 5 e 7, com um público de 1.378 participantes. O evento ocorreu na IEQ Barroca - Templo dos Anjos, localizada na capital Belo Horizonte.

Além do Reverendo Mário de Oliveira, a conferência contou com a presença do Presidente do Conselho Estadual de Pastores (CED) de Minas Gerais, Pr. Leandro Genaro, da Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional de Mulheres (GMM), do Pr. Stefano Aguiar, Secretário de Cidadania do CED-MG e membro do CND e dos pastores anfitriões Pastor Jerônimo Onofre da Silveira e Pra. Nina Sara Silveira. O evento também contou com a presença de Superintendentes, Secretários Estaduais e Coordenadores. 

A Conferência Nacional Santidade, Prosperidade e Pertencimento foi uma oportunidade única para líderes e pastores aprofundarem sua compreensão sobre esses pilares da fé e do ministério, promovendo crescimento e edificação para todos os presentes. Os momentos de louvor e adoração foram conduzidos pelo Pastor Marcus Vinícius, pastor titular da Quadrangular Riacho.

Ministração

O ponto alto da conferência foi a ministração do Pastor Mário de Oliveira, que dividiu sua mensagem em três temas centrais: santidade, prosperidade e pertencimento. O presidente da IEQ compartilhou experiências e exemplos vivos sobre esses temas, abordando tópicos sobre como ser santo, como ser próspero e símbolos que identificam a pertença a algo ou alguém, como alianças, cruz, o brasão da igreja e outros. Com sabedoria e simplicidade, o Pastor Mário de Oliveira compartilhou sua rica bagagem ministerial e conhecimento adquirido ao longo dos anos de serviço ao ministério Quadrangular.

A conferência é uma iniciativa do Conselho Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular – CND na pessoa do Pr. Mario de Oliveira e em parceria com os conselhos estaduais CED. O evento ainda passará por outros estados do Brasil com um conteúdo exclusivo e edificante para o ministério pastoral da IEQ, através de valiosos ensinamentos a respeito de santidade, prosperidade e pertencimento. Confira as fotos da Conferência em Minas Gerais. 

Michelle Leal