Publicado em 31/10/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conferência GMM 2023 - Vencedoras: Um encontro inesquecível de fé e propósito na cidade de Cariacica no Espírito Santo

No último dia 21 de outubro, sábado, o Centro de Celebrações Haifa, em Cariacica, foi palco da grandiosa Conferência GMM 2023 - Vencedoras, um evento estadual que reuniu mulheres cristãs e não cristãs em um encontro de edificação, inspiração e propósito missionário. Coordenado pela Pastora Andréia Magalhães, Coordenadora Estadual de Mulheres (GMM), e com a bênção da Revma. Dolores Oliveira, Presidente do CED-ES, o evento contou com a participação de mais de 2500 mulheres; entre pastoras, líderes, equipes de trabalho, integrantes do GMM e convidadas. Todas em busca de experiências transformadoras com Deus.

O tema da conferência, "Vencedoras", refletiu o objetivo do evento: edificar as mulheres participantes do Grupo de Mulheres Quadrangular, bem como despertar o propósito missionário nelas, inclusive distribuindo inscrições gratuitas para aquelas que ainda não tinham um relacionamento com Cristo.

A programação contou com a participação de pastoras de destaque no ministério, incluindo a Pastora Jaciara Britis, que abordou o tema "Revestidas para Vencer", a própria Pastora Andréia Magalhães, que falou sobre "Guerras que Precisamos Vencer", a Revma. Dolores Oliveira, que pregou sobre "Posicionamento e Autoridade para Vencer Guerras" e a Pastora Miria Guedes, cuja ministração recebeu o tema: "Revestidas de Deus - Transformando Cidades". As mulheres presentes tiveram suas vidas profundamente impactadas com cada uma das ministrações.

Momentos marcantes

Um dos momentos mais marcantes do evento foi a busca pela cura, onde diversas pessoas testemunharam curas milagrosas. Além disso, o apelo pela salvação de almas e o retorno de pessoas para Jesus tocou profundamente os presentes, reforçando o impacto espiritual da conferência. Outro destaque foi a manifestação do Espírito Santo em crianças, foi inesquecível e tremendo o manifestar da presença de Deus no local. 

Além das palavras inspiradoras, a Conferência GMM 2023 do Espírito Santo contou com a apresentação da banda da Coordenadoria Estadual de Música e Arte COMMEQ-ES e o Coral da COMMEQ Serra, dirigidos pelos coordenadores Josy Griffo e André Coutinho, que conduziram as participantes em momento de louvor e adoração. Além disso, o evento contou com apresentações de dança a cargo da Companhia de Dança de Cariacica e da COMMEQ Dança da IEQ Vianna.

Em um ato profético, as mulheres presentes no evento se uniram em oração em favor do Brasil, contando com a participação do Deputado Federal Messias Donato, superintendente da IEQ, fortalecendo o compromisso da Igreja Quadrangular com a nação.

A Conferência GMM 2023 também ofereceu um espaço Kids e Junieq, enriquecendo a experiência para todas as faixas etárias. A atmosfera de unção, celebração e propósito envolveu todos os presentes, tornando este evento um verdadeiro marco na vida das mulheres que compareceram Centro de Celebrações Haifa. O evento serviu como um lembrete poderoso de que todas as mulheres são vencedoras, independentemente das circunstâncias, quando têm fé e propósito em Jesus. Confira as fotos.

Michelle Leal