Publicado em 31/10/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantora e Pastora da IEQ do Espírito Santo, Andréia Magalhães lança seu mais novo single: “Alvo do Amor”

Que a Igreja Quadrangular (IEQ) é um verdadeiro celeiro de talentos musicais, todos nós sabemos. Muitos de nossos pastores, ministros do evangelho, além de desempenharem papéis fundamentais na propagação da palavra de Deus e na liderança de ministérios e igrejas, também se destacam no cenário gospel nacional como cantores talentosos. Um exemplo dessa conexão entre ministério e música é a pastora capixaba Andréia Magalhães, que no mês de setembro lançou o seu mais novo single “Alvo do Amor”.

Com duas décadas de ministério, a cantora também é Coordenadora Estadual de Mulheres (GMM), Coordenadora Estadual da COMMEQ (Coordenadoria Estadual de Música e Arte) do Espirito Santo e pastora titular da IEQ em Porto Canoa, na cidade de Serra – ES. Essa profunda dedicação a igreja e a liderança de ministérios demonstram seu amor pela obra de Deus e por Cristo e é esse amor que ela leva em sua mais nova canção.

Sobre o single

O single "Alvo do Amor" foi oficialmente lançado no dia 27 de setembro no Spotify, enquanto o videoclipe correspondente chegou ao YouTube em 29 de setembro. A canção é uma expressão de amor e gratidão a Deus, e seu impacto já está sendo sentido por aqueles que a ouvem.

Em entrevista ao Quadrangular.com.br a pastora conta que a canção nasceu de um momento muito especial de conexão com Deus, ao fazer seu devocional diário. Nele a ministra leu as passagens de Isaías 40:26 e Isaías 66:1. Em suas palavras, ela compartilhou o momento da experiência: "Prostrei-me no chão e agradeci em adoração. Sabendo o Eterno exatamente quem somos, Ele morreu por nós. Meu coração cheio de gratidão derramou essa canção no altar do Senhor”.

O lançamento de "Alvo do Amor" é um marco em sua carreira de 20 anos, que já incluiu o seu primeiro CD intitulado "Semeador de Milagres". No entanto, este novo single tem uma importância especial, pois trata-se de um sonho que havia sido esquecido, mas que o Senhor a convocou para cumprir e providenciou todos os recursos de forma sobrenatural. “Essa canção foi um sonho que engavetei com as adversidades da vida e já não pensava mais em gravar.  Servir na igreja local e nos eventos estaduais é um privilégio e isso já me traz muita alegria, contudo, o Senhor me pediu o que fizesse e proveu todos os recursos de forma sobrenatural”, relatou.

A canção “Alvo do Amor” já está disponível nas principais plataformas digitais e o seu clipe no YouTube, acumulando com sucesso, mais de 10mil visualizações em seu primeiro mês de lançamento.

Vocação

Para Andréia Magalhães, cantar para o Senhor é uma vocação e um privilégio, como enfatizou: "A Bíblia diz em 1 Pedro 2:9 que somos escolhidos para revelar a virtude de quem nos chamou das trevas. Então, compor e cantar é revelar o amor de Jesus em cada melodia”.

E quanto aos próximos passos em sua carreira, a cantora revelou que tem mais canções e livros em seus planos. Ela está determinada a compartilhar o Reino de Deus onde quer que Ele a leve, sob o lema #desengavetaAndreiaMagalhaes.

A canção "Alvo do Amor", não apenas entrega uma melodia emocionante, mas também compartilha uma parte de sua fé e devoção com o mundo, tocando corações e inspirando outros a expressarem a sua fé de maneira única. A música gospel tem uma voz a ser ouvida, e é a voz da cantora Andréia Magalhães. Assista ao clipe e siga a cantora no seu Instagram oficial @andreiamagalhaees.

 

Michelle Leal