Publicado em 24/10/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Diaconato 2023 reúne 500 pessoas em Recife para um dia dedicado ao ministério

No inicio de outubro (7), a IEQ Sede – Casa Amarela, em Recife, Pernambuco, foi o cenário de do Congresso Estadual de Diaconato de 2023. Com o tema "Prosseguindo para o Alvo," o congresso atraiu diáconos, diaconisas, líderes e pastores em busca de crescimento espiritual e aprofundamento em sua fé.

O Pastor Roberto Câmara, Coordenador Estadual do Diaconato de Pernambuco, ficou responsável pela organização do evento, que reuniu um total de 500 congressistas. O encontro contou com a participação de preletores de destaque do ministério Quadrangular, incluindo o Rev. Sérgio Santos, Presidente do CED - PE, o Pastor Marcos Roque, Coordenador Nacional do Diaconato, e o próprio Pastor Roberto Câmara.

Os louvores foram conduzidos pela banda da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Pernambuco (COMMEQ-PE) proporcionando momentos inesquecíveis de comunhão e adoração ao Senhor. Além disso, o Grupão do Diaconato emocionou o público com uma linda apresentação de dança e teatro.

Entre os momentos mais significativos do congresso, está a celebração da Santa Ceia do Senhor, unindo os participantes em um ato de comunhão ministerial e renovo espiritual O evento deixou uma marca profunda nos corações dos presentes, reforçando o compromisso da Igreja do Evangelho Quadrangular com o ministério de diaconato.

O Congresso Estadual de Diaconato 2023 de Pernambuco foi uma oportunidade única para seus diáconos se aprofundarem em sua fé e se conectarem uns com os outros, fortalecendo os laços que os unem em Cristo. Confira as fotos. 

Michelle Leal