Publicado em 11/09/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Crianças e Juniores do Rio Grande do Norte reúne 150 pessoas em Natal para um evento cheio de unção e alegria

No final do mês de agosto (26), a Antiga Sede Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular no Rio Grande do Norte, na cidade de Natal, foi palco de um evento muito marcante: o Congresso Estadual de Crianças e Juniores. Com o tema "Prosseguindo para o alvo", o evento teve como objetivo edificar as crianças e juniores que já fazem parte da IEQ e evangelizar aquelas que ainda não fazem.

 

O Congresso que foi coordenado pela Pra. Ianca Cruz, Coordenadora Estadual do Grupo Missionário de Crianças (GMC) e Grupo Missionário de Juniores (GMJR), contou com a participação de 150 pessoas, entre pastores, líderes do GMC e GMJ, crianças e juniores sedentos pela presença de Deus. 

 

Os momentos de louvor foram conduzidos pelos professores do ministério que, juntamente com a Pra. Ianca Cruz, ministraram sobre a vida das crianças. Além disso, houve apresentações de dança e teatro e, ainda a participação mais aguardada pelos pequenos; os Quadradinhos: Vivi, Luck, Telinho e Belinha. Eles animaram, divertiram e encantaram a todos os presentes.

 

As professoras Tia Semiramis (Semiramis Karenine), Tia Deuziete, da 3° IEQ Mossoró e juntamente com Tia Carliany, da IEQ João da Cruz, trouxeram ministrações inspiradoras baseadas na passagem de João 14:1-2, abordando o amor de Deus pelos pequeninos e o caminho para o céu. "Creia que Deus está guiando seus passos para o céu".  Além das palavras as crianças foram ministradas e, ainda, puderam fazer pintura facial durante o evento. Foi lindo o mover de Deus na antiga Sede Estadual da IEQ-RN; elas se derramaram diante do Senhor, quebrantadas, adorando. O mover de Deus foi real na vida delas.

 

O Congresso Estadual de Crianças e Juniores do Rio Grande do Norte, deixou uma marca nos corações das crianças e juniores presentes, promovendo crescimento espiritual e proporcionando momentos inesquecíveis de adoração e comunhão. Este evento, realizado com sucesso, fortaleceu laços e inspirou os participantes a prosseguirem em direção ao alvo. Confira as fotos.

Michelle Leal