Publicado em 10/09/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso Estadual de Homens do Mato Grosso do Sul, reúne 800 pessoas em Campo Grande para um dia de reflexão, renovo e comunhão

No mês de agosto (12), o Teatro Dom Bosco recebeu um evento que reuniu homens de fé e compromisso em um dia de reflexão, renovo e comunhão. O Congresso Estadual de Homens do Mato Grosso do Sul, foi coordenado pelo Pastor Rogério Rezende, Coordenador Estadual de Homens, e teve como tema central "Homens de Verdade, Homens da Verdade!"

 

O evento, que atraiu 800 participantes, entre pastores, lideres e membros da IEQ, teve início às 14h e contou com transmissão online no YouTube, permitindo àqueles que aqueles que não puderam comparecer presencialmente participassem do congresso.

 

Ministrações Inspiradoras

 

Diversos líderes do Ministério Quadrangular marcaram presença como preletores, trazendo mensagens poderosas. O Pastor Neydson Nery, Coordenador Nacional de Homens, ministrou sobre "De Repente de Deus”; o Pr. Aaron Hunter, dos EUA, falou sobre "Prioridades” e o Pr. Jianny Palácios, da Colômbia, trouxe uma mensagem com o tema "Homens na Palavra”. Pregaram ainda o Pr. Rodrigo Amorim, de Curitiba, Paraná, e o Rev. Jackson Luvizotto, Presidente do CED-MS e Representante Internacional da IEQ Brasil,  que conduziu uma ministração profunda sobre o tema central do evento.

 

Os louvores do evento ficaram por conta da Banda da Coordenadoria Estadual de Música e Arte – COMMEQ-MS da região 302, que ministrou louvores inspiradores para enriquecer a experiência dos participantes.

 

Um dos momentos mais marcantes do congresso foram os períodos de oração, onde os participantes experimentaram um profundo quebrantamento e renovação espiritual. A presença do Espírito Santo de Deus foi palpável, especialmente durante a emocionante entoação do Shofar.

 

O Congresso Estadual de Homens reafirmou o compromisso dos homens da IEQ do Mato Grosso do Sul com sua fé e valores, promovendo um dia de reflexão e fortalecimento espiritual. O tema "Homens de Verdade, Homens da Verdade!" ecoou como um lema para todos os participantes, inspirando-os a viverem com autenticidade e propósito em sua jornada.

 

Michelle Leal