Publicado em 04/09/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º Encontro Estadual do Esquadrão Quadrangular do Rio reúne líderes e membros da IEQ apaixonados pelo motociclismo no CCQ em Duque de Caxias

No último sábado, dia 26, o Centro de Convenções Quadrangular (CCQ) - Francisco Suhett, em Duque de Caxias, foi palco do 1º Encontro Estadual de Motociclistas do Esquadrão Quadrangular do Rio de Janeiro, um evento memorável do Moto Clube da Igreja do Evangelho Quadrangular direcionado para pastores, líderes e membros da IEQ apaixonados pelo motociclismo

 

A manhã teve início com um café especial para convidados e participantes, que demonstraram sua generosidade doando alimentos não perecíveis para a Ação Social. Após o momento de confraternização, foi realizado o culto de celebração, que teve inicio com a Coordenadoria do Esquadrão de Padre Miguel, seguida pelo inspirador ministério de louvor e coreografia.

 

O momento mais marcante da manhã foi a palavra evangelística entregue pelo preletor Pr. Anderson, que tocou profundamente os corações dos presentes, resultando na reconciliação de duas almas com o Senhor. Em seguida, a Coordenadoria de Friburgo fez uma emocionante oração em favor das vidas que se reconciliaram com Cristo. O evento também contou com a participação de Moto Clubes evangélicos, que compartilharam informações sobre os projetos "Sangue Bom" e "Cerol Mata". Logo após, ocorreu a cerimônia de acolhimento dos novos integrantes, marcada com a entrega de coletes e pela unção dos capacetes como símbolo de compromisso com o ministério.

 

O encerramento do encontro foi repleto de emoção, com sorteios de brindes e uma saudação especial do Pr. João de Jesus, que orou pelo retorno seguro dos participantes e conferiu a bênção apostólica, encerrando assim um dia de comunhão, fé, solidariedade e paixão pelo motociclismo.

Michelle Leal