Publicado em 01/09/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso de Empreendedores Distrital - Etapa Itabuna capacita empreendedores e inspira novos negócios no estado da Bahia

Empresários, empreendedores, homens e mulheres que desejam empreender se reuniram no último sábado, dia 26 de agosto, para participar do Congresso de Empreendedores da Bahia - Etapa Itabuna. O evento que será realizado por distritos teve início na cidade de Itabuna e visou capacitar, inspirar e gerar novos empreendedores na região. O encontro, que aconteceu na IEQ Itabuna, Região 250, foi organizado pela Coordenadoria de Homens e Mulheres de Negócios (CHOMNEQ) e teve como tema central "Prosseguindo para o Alvo".

O evento, que reuniu um público de aproximadamente 100 pessoas entre pastores, líderes e membros da IEQ em geral, foi coordenado pela Pastora Janice Oliveira, Coordenadora Estadual da CHOMNEQ. O objetivo principal do congresso é proporcionar ferramentas e conhecimentos que permitissem aos empreendedores alavancar suas carreiras e melhorar suas vidas financeiras.

Além das ministrações, o evento contou com o louvor local Região 250 (vencedor do FEMUSA 2022) e da Pra. Aimee. Os presentes também puderam assistir a uma emocionante apresentação de dança do ministério local. Dentre os preletores, destacaram-se o Pastor Davi Mendes, Coordenador Regional CHOMNEQ 891, que ministrou sobre "Prosseguindo para as Metas"; o Pr. Gildemar Matos, Coordenador Regional 256, que abordou o "Planejamento Financeiro Empresarial" e a Pra. Janice Oliveira, que inspirou os participantes com a ministração "Prosseguindo para uma Vida Abundante".

Um dos momentos mais marcantes do congresso foi a realização de a dinâmica profética “ Desenhar Sonhos”. Os participantes foram convidados a colocarem seus sonhos no papel e, em seguida orar por eles, visualizando-os pela fé. Ainda na oportunidade as pastoras Ivone, Superintendente e anfitriã do evento e a Pra. Cintia Amorim, Coordenadora Regional da Região 250, foram reconhecidas pelo apoio ao congresso e seu importante papel desempenhado na organização do mesmo. Ao final do evento os presentes puderam participar de um delicioso coffee break em um momento especial de compartilhamento de experiências, vivencias empresariais e comunhão.  

Você empreendedor da Bahia, fique atento as redes sociais da IEQ do seu estado e saiba quando serão as próximas etapas do Congresso de Empreendedores, que prometem continuar inspirando e capacitando empreendedores em busca do sucesso em seus empreendimentos. 

Michelle Leal