Publicado em 21/08/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente Nacional da IEQ, Pr. Mario de Oliveira, promove reunião ministerial para mais de 1200 pessoas em Belo Horizonte

Pastores, Secretários e Coordenadores Estaduais e líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular do estado de Minas Gerais, se encontraram na manhã do sábado, dia 19, no Centro de Convenções e Eventos da IEQ-MG, Cidade Quadrangular, em Belo Horizonte para uma reunião administrativa promovida pelo Presidente Nacional da IEQ Rev. Mario de Oliveira.

 

O propósito central do evento foi o de informar e alinhar ações presentes e futuras, visando o fortalecimento e o crescimento da denominação em nível estadual. Nesta edição do último sábado, duas sessões foram realizadas, e ambas trouxeram uma inovação notável: a introdução de um novo espaço kids e uma programação especialmente elaborada para os juniores e adolescentes que estiveram presentes no evento.

 

Participaram do evento mais de 1200 pessoas, entre eles destacam-se os pastores: Pra. Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM), Pr. Luiz Alberto D’Ávila, Secretário de Administração e Finanças do CED-MG, Pr. Leandro Genaro, Superintendente da 20ª Região e pastor da IEQ Cidade Nova e Pr. Stefano Aguiar, Superintendente da 57ª Região e pastor da IEQ São Joaquim. Os momentos de louvor e adoração ficaram por conta do Pr. Samuel Menezes, líder Estadual da Coordenadoria Estadual de Música e Arte da IEQ, COMMEQ-MG e a mensagem principal da do encontro foi entregue pelo Rev. Mario de Oliveira.

 

A Igreja do Evangelho Quadrangular é uma igreja viva e ativa que não para de crescer em toda Minas Gerais. Fique por dentro das novidades do nosso ministério. Confira as fotos da reunião.

Michelle Leal