Publicado em 13/04/2023

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão de Relações Ministeriais realiza entrevistas regionais para candidatos a obreiros, aspirantes e ministros em Minas Gerais

A Comissão de Relações Ministeriais (CRM) de Minas Gerais, está a todo o vapor com os trabalhos para a 47ª Convenção Estadual de Minas Gerais. Aconteceu nesta quinta-feira, dia 13 de abril, no auditório do centro de convenções e eventos da IEQ-MG, Cidade Quadrangular, mais uma etapa das entrevistas regionais dos candidatos aos cargos de obreiros, aspirantes e ministros do ministério do estado.

 

O processo de postulação acontece da seguinte forma. Os candidatos passarão, de forma presencial, pelas entrevistas regionais e arguições dos dias 27 à 31 de março (polos do interior) e dos dias 10 à 14 de Abril (polos capital e Região Metropolitana). A ação é encabeçada pela Comissão de Relações Ministeriais (CRM), sob liderança do seu presidente, Pr. Adilson Santos em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura e setor administrativo da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais.

 

O processo

 

Além de toda a documentação exigida, o postulante, deverá apresentar uma carta de recomendação preenchida, assinada pelo seu pastor local e enviar para o e-mail da CRM ou entregar pessoalmente no dia de sua entrevista regional. De acordo com a CRM-MG, até o momento mais de 300 candidatos passaram pelas entrevistas.

 

Após esta etapa, no dia 20 de abril (quinta-feira), será divulgada a lista dos aprovados nas entrevistas regionais e, em continuidade ao processo, no dia 29 de abril (sábado), os candidatos aprovados serão submetidos a uma prova teórica e de redação.  O resultado final das provas, entrevistas e todos os processos será divulgado no dia 19 de maio (sexta-feira) com a lista final de todos os postulantes aptos para ingressar ou progredir de categoria no ministério.

 

O processo de postulação tem duração de 90 dias aproximadamente devendo ser encerrado no estado 30 dias antes do início da convenção. Confira as fotos da entrevista regional no Polo Cidade Quadrangular.

Michelle Leal