Publicado em 21/11/2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de mil jovens e adolescentes se reúnem para participar do Congresso Geração Forte - INTENSA DEVOÇÃO na cidade de Rio Branco

Cerca de 1.100 jovens, participaram nos dias 11 e 12 de novembro do Congresso Geração Forte - INTENSA DEVOÇÃO em Rio Branco, capital do Acre. O evento direcionado a líderes e equipes de jovens, adolescentes, filhos de pastores (FIPAS) e COMMEQ-AC - Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular, reuniu representantes dos 22 municípios do estado.

O congresso promovido pelos pastores Igor Brenno, Coordenador Estadual de Jovens e da COMMEQ e Pra. Pra. Raissa Moreira, Coordenadora Estadual de Adolescentes do estado do Acre foi realizado na IEQ Xavier Maia, com o intuito de promover a ativação espiritual dos jovens, um despertar de chamados nesta geração e a busca intensa pela presença de Deus e seus dons. Foram dois dias de muita unção e aprendizado. Os louvores ficaram por conta dos ministros Pr. André Barros, Pr. Igor Brenno e Gabriell Júnior.

As ministrações da palavra de Deus ficaram por conta dos pastores Jardeson Oliveira, Líder de jovens da GFQ Bosque da IEQ Bosque, que ministrou o tema: “O jovem cristão no mundo de hoje”. Um convite aos jovens para se posicionarem no seu tempo. Pra. Karol Pereira, Coordenadora Regional da 178ª Região: “O poder da intimidade com Deus”. Um despertar para a importância de uma vida mergulhada na presença de Deus. E os anfitriões, Pra. Raissa Moreira: “Cristão Esquizofrênico”. A importância de ter uma vida baseada na realidade do reino de Deus e Pr. Igor Brenno que trouxe o tema: “Fome de Deus”. Ativação da fome da presença de Deus.

Além dos louvores, apresentações de dança e teatro, marcha com o hino Quadrangular houve ainda um momento muito especial de mover profundo do Espírito Santo, onde muitos jovens foram libertos, batizados e cheios de Deus. Ao final, 168 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu Único Senhor e Salvador. Foi uma verdadeira colheita para a Glória de Deus. O evento também contou com a presença e ministração do Presidente Estadual do CED do Acre, Rev. Raimundo Moreira. Confira as fotos do Congresso Geração Forte - INTENSA DEVOÇÃO.  

Michelle Leal