Publicado em 18/05/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Quadrangular do Brasil presta homenagem na Live Live In Memorian

A Igreja do Evangelho Quadrangular na pessoa de seu presidente, Reverendo Mario de Oliveira, realizou na segunda-feira, dia 17 de maio, a Live In Memorian,  em seu canal oficial do YouTube. O evento que foi transmitido diretamente da IEQ Olavo Bilac, na cidade de São Paulo, teve inicio com uma linda canção ministrada pelo coral da Coordenadoria dos Ministérios de Música e Artes do Evangelho Quadrangular -  Commeq SP.

Foi um momento repleto de emoção, amor, fé e esperança. Pessoas de todo o Brasil se uniram em um só coração para prestar homenagear àqueles que se foram e orar por aqueles que perderam seus entestes queridos, amigos e conhecidos nesses últimos dois anos. O Rev. Mario de Oliveira prestou condolências em nome de todo o ministério e trouxe uma palavra de reflexão e consolo a respeito da vida e da morte com a passagem de João 14 do versículo primeiro ao sete. Nela Jesus diz aos seus discípulos: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; e não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto”. João 14:1-7 ACF - Almeida Corrigida Fiel

Na oportunidade o presidente da IEQ nacional ressaltou que é somente através da palavra de Deus que recebemos a força suficiente para passar por momentos difíceis e de dor. “Este momento pelo qual passa o nosso país e o mundo, é um momento muito triste na nossa historia e a IEQ como parte desta nação e estando ela em outras nações também tem sofrido um impacto muito grande. Quantos irmão queridos nós perdemos nesses dois anos, não me refiro apenas ao ministério, como pastores, obreiros e liderança mas em toda a membresia da família Quadrangular”, disse.

Este é um momento de lamentação, mas cheio de esperança, pois o Senhor Jesus nos garante que Ele tem uma morada para cada um de nos preparada nos céus, afirmou. Ao final da livre o pastor conduziu um minuto em silêncio e, em seguida, fez uma oração em agradecimento a Deus pela vida de cada pessoa que partiu.  

O ministério Quadrangular clama ao Senhor para que neste momento de tristeza o seu Espírito Santo console aqueles que choram e que eles possam encontrar a paz, o conforto e todo o amor de que precisam.