Publicado em 22/06/2021

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seminário Palavra e Poder oferece bolsas de estudos integrais e parciais para 2º semestre de 2021

Para aqueles que têm em seu coração a chama acesa por conhecer mais de Deus à luz da palavra e, ainda não podem, a direção do Seminário Palavra e Poder abriu na quinta feira, dia 27, as inscrições para o Programa Quero Bolsa.

Ao todo serão oferecidas mais de 70 bolsas de estudos entre integrais e parciais, tanto para o curso presencial como online para o segundo semestre de 2021 do Seminário Palavra e Poder. O edital do processo seletivo já está disponível e o candidato deverá ficar atento às datas e disposições. Para se candidatar basta se inscrever no link: https://sgaf.org.br/campanhas/seminario/.

As bolsas de estudos serão concedidas mediante a aprovação do candidato no processo seletivo (prova de caráter eliminatório e classificatório). Desse modo, as bolsas serão concedidas aos candidatos aprovados e que conseguirem a melhor colocação. O candidato contemplado com a bolsa de estudos terá o direito de usufruir seu beneficio enquanto permanecer aluno do seminário, cumprindo todo os requisitos dispostos no edital.

Atenção, a bolsa de estudos não é transferível e as inscrições vão até o dia 05 de junho, portanto, fique atento e faça logo a sua inscrição para o processo seletivo.

O Seminário

O Seminário Palavra e Poder surgiu no coração do presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), Rev. Mário de Oliveira, para trazer à igreja um renovo através do ensino da Palavra revelada. Direcionado para pastores, líderes e membros, o seminário tem como foco, trazer um aprendizado restaurador embasado na revelação da Palavra de Deus, possibilitando um renovo espiritual através do crescimento da fé.

O Seminário Palavra e Poder é um curso livre com foco no crescimento espiritual e ministerial de seus alunos através do ensino da Palavra revelada para cura, prosperidade, renovo ministerial e renovo na unção. Seus professores são guiados pelo Espírito Santo com a revelação da Palavra, para trazer um despertar aos seus alunos.

 “O seminário palavra e poder veio para ficar e em 2020 completou o seu primeiro ano. Tem sido um tempo surpreendente, pois tivemos um crescimento espiritual, os alunos foram abençoados com grandes milagres, estão sendo usados poderosamente por Deus e, agora, no mês de janeiro, nós teremos cinco dias de workshop totalmente gratuitos com um conteúdo maravilhoso relacionado às matérias do Seminário Palavra e Poder. Nesses dias vamos ensinar um pouquinho sobre as palavras que são ministradas e por isso, gostaria de deixar um convite a todos para que participem, são conteúdos profundos e poderosos que irão abençoar sua vida”, destacou a diretora e professora do seminário, Elizete D’Ávila.