Aimee Semple | História da Igreja | Harold Willians | Igreja no Brasil | Declaração de Fé | Símbolos | Buscar Igrejas
Menu_01
  • Blog do Presidente
  • Igreja local
  • Fotos Históricas
  • Cultos
  • Mensagens
  • Mural de Recados
  • Instituto Teológico
  • Logomarcas
  • Secretaria
  • Pedido de Oração
  • Fale Conosco

Menu_01
  • Congregação do Bom Retiro
  • Casais
  • Coreografia
  • Crianças
  • Diáconos
  • Escola Bíblica
  • Missões
  • Homens
  • Jovens
  • Juniores
  • Louvor e Adoração
  • Mulheres
  • Ministério de Teatro

Menu_01
  • Bate Papo
  • Bíblia Falada
  • Bíblia on line
  • Estudos Bíblicos
  • Fotos dos Eventos
  • Nomes e Significados
  • Todas as notícias
  • Links
  • Escalas
  • Aniversariantes do Mês

 

Em seus passos, o que faria Jesus? lançamento BV Films

Novo filme da BV Films Nos seus passos, O que faria Jesus?

Joe Nasser é um grande produtor de Hollywood, tendo produzido o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?”. Um homem que não desistiu diante das dificuldades e que fez um compromisso com Deus. Em sua declaração sobre a produção do filme, Joe diz:

“Quando me encontrei em meio a uma luta contra o câncer procurei buscar apoio em duas grandes obras: a Bíblia e em um dos livros mais conhecidos de todos os tempos, Em seus Passos, O Que Faria Jesus? de Charles Sheldon.

Sou um bem sucedido produtor e, após ler o livro, perguntei a mim mesmo: O que Jesus faria se Ele fosse um produtor de TV? A resposta criou o filme Em Seus passos O Que Jesus Faria?, cujo nome está baseado na obra de Sheldon.

Prometi a Deus que se Ele me curasse, eu faria o filme e espalharia tal pergunta para o maior número de pessoas possível. Bem, Deus me curou e eu decidi cumprir a promessa que fiz a Ele.

No fundo eu sabia o quanto seria difícil conseguir fazer um filme cristão em Hollywood. Nenhum estúdio de Hollywood ou contatos da TV queriam desenvolver o script. Os agentes não submeteriam escritores para o projeto e a comunidade cristã de Hollywood não parecia misturar fé com profissão. Contatos cristãos de TVs e organizações recusaram-me ajuda, recusaram-se a se perguntarem O QUE JESUS FARIA? Então decidi fazer um desafio a mim mesmo e concluir o projeto que havia prometido a Deus a qualquer custo”.

A história do filme:
Raymond, que antes fora uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade.

Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante: “O que faria Jesus?”. Este comovente filme conta com a participação ilustre de artistas como: Adam Gregory (estrela da música country), Maxine Bahns, Jim Gleason(Grey’s Anatomy e Brothers and Sister) e John Schneider (Smallville e CSI: Miami).

O Filme chega nas locadoras em Julho e nas livrarias em Agosto.

Fonte: BV Films / Gospel Prime

 

Edilson